Thursday 24 August 2017

Exemplos Currículo Forex Currículo


FX Trader Resume Victoria Pearman 2949 Saint Clair Street Jackson, MS 39201 (333) -927-6971 v. pearmansmail Empresa altamente qualificada e rentável da FX que procura uma oportunidade em um ambiente corporativo rápido, onde há necessidade de uma variedade de tarefas financeiras Especialmente em divisas. Resumo das qualificações Conhecimento profundo do mercado do G10 Conhecimento profundo de divisas O entusiasmo pelos mercados e pelo comércio Senso de motivação forte Excelente capacidade organizacional e gerenciamento de tempo FX Trader, janeiro de 2007 - presente UBS Financial Services, Stamford, CT Responsabilidades Analisou e estudou os diversos aspectos Que têm efeitos consideráveis ​​sobre a economia e as taxas de câmbio. Executado e desempenhado funções como compra e venda de diversas bolsas estrangeiras. Contas mantidas e aprendido vários relatórios criados em cada dia útil. Mantido e mantido atualizado das principais economias em todo o mundo. Executou e desempenhou funções como se comunicar pelo telefone ou trabalhar na internet e viajar e gastar dinheiro para obter a moeda do país. FX Spot Trader, maio de 2004 - dezembro de 2006 Interbank FX, Salt Lake City, UT Responsabilidades Mercados estabelecidos em moedas estrangeiras e produtos de câmbio dentro de limites de compromisso autorizados. Execução e realização de negociações de acordo com estratégias de negociação estabelecidas e parâmetros de risco. Trabalhou em vendas e estratégias de negociação com a base de clientes institucional. Forneceu suporte técnico e de produtos a funcionários mais subordinados. Execução e execução de grandes transações FX de forma oportuna e profissional. Mestrado em Gestão Financeira, 2004 Yale University Bacharelado em Gestão Financeira, 2002 Yale University Mais Currículos de Amostra: Executor Externo Currículo Resumo Forex Broker Resume James Green 3108 Byers Lane Redding, CA 96001 (222) -980-8226 email Objetivo Procurando o direito Oportunidade de aprimorar minhas habilidades e ampliar minha experiência preenchendo o cargo de Forex Broker sendo oferecido pela sua empresa. Destaques de Qualificações: Experiência destacada em vendas de câmbio. Conhecimento aprofundado de contratos de Forex e comércio de commodities. Conhecimento forte de leis de Zonagem, leis de convenções e leis tributárias. Boa compreensão dos mercados financeiros. Competência em MS Office. Excelentes habilidades de comunicação. Excelente gestão de tempo e Habilidades analíticas Fortes habilidades matemáticas, habilidades analíticas e técnicas, Forex Broker, agosto de 2005 Presente Direct Futures, Redding, CA ajudou compradores e vendedores a encontrar as melhores tarifas para sua compra. Lista atualizada de compradores e vendedores regularmente, e forneceu listas selecionadas aos clientes. Identificou as atuais tendências do mercado cambial e os preços atualizados da moeda de acordo. Promoção de produtos e serviços de moeda através de sites e outros meios de comunicação disponíveis. Monitorou os spreads de várias opções de estoque para determinar preços de venda viáveis. Discutiu as opções de negociação forex com os clientes, incluindo os preços das ações, as taxas de mercado e as mudanças esperadas no mercado. Manuseou inquéritos e respondeu aos pedidos do cliente. Bacharelado em Finanças, New School University, Nova York, NY Crie seu próprio currículo de procura profissional de forma gratuita usando o nosso construtor de currículos CRIAR MEU RESUMO Agora é uma carta de apresentação rápida e fácil do comerciante Forex Marjorie Morin 4582 Green Avenue Oakland, CA 94612 (222) - 401-4641 email Sra. Mary Markowski FXCM Inc. 3758 Stiles Street Pittsburgh, PA 15213 Prezada Sra. Markowski, solicito a posição do Forex Trader agora disponível com a FXCM Inc. e tenho treinamento e habilidades para representar sua empresa para todos Dos seus esforços cambiais. Tenho um diploma de bacharel em negócios e cinco anos de experiência trabalhando como comerciante, onde ganhei uma grande reputação neste negócio. Eu tenho um excelente sistema que provou ser muito bem sucedido e eu sei que posso ser um grande recurso para sua empresa. Tenho as habilidades para avaliar os riscos e determinar quanto comercializar com base no mercado. Eu sei quando fechar um comércio, o que ajuda a reduzir seus riscos de perder grande. No entanto, também sei quando o mercado está certo para transportá-lo, então não vou sair muito cedo, e é assim que você ganha dinheiro no negócio comercial. Eu posso lidar com o estresse e o ambiente imprevisível, porque eu tenho tanto a disciplina quanto a paciência necessária neste negócio para ter sucesso. Eu sei o que estou procurando em um comércio e eu sempre espero pelo caminho certo, em vez de saltar no mercado e negociar apenas para fazê-lo. Eu sou um trabalhador duro com o desejo de continuar aprendendo e melhorar minhas habilidades para me tornar um dos melhores comerciantes do negócio. Estou confiante de que tenho habilidades e habilidades para ajudar seu negócio a atingir seus objetivos financeiros e aproveitar ao máximo suas atividades de câmbio. Você pode me contatar chamando (222) -401-4641.

No comments:

Post a Comment